#Pela Internet
#Pelo Telefone
#Atendimento Presencial
#Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal de Comunicação direto entre a Ecomseg e os seus clientes, parceiros e sociedade em geral. Ela atua de forma transparente e imparcial, portanto nesta ferramenta será possível elogiar, sugerir, fazer qualquer tipo de crítica sobre a atuação da empresa e até mesmo realizar uma denúncia dos serviços prestados, atendimento, colaboradores ou se por ventura houver qualquer atitude que contrária ao Código de Ética da Ecomseg.
A ouvidoria irá funcionar da seguinte maneira:
Se você tem alguma sugestão, elogio ou reclamação a fazer, clique no botão Fale Conosco, onde preencherá alguns campos de identificação e enviará a sua mensagem para a Ecomseg
O serviço de Ouvidoria tem como propósito receber opiniões, reclamações, sugestões, críticas ou denúncias provenientes dos clientes da Ecomseg. A sua função primordial é atuar como um canal mediador entre esse público e os responsáveis pela administração da empresa sendo importante destacar que antes de pedir a intervenção da Ouvidoria, é essencial a tentativa de solução pelos canais regulares.