Carregando...
Travessa Rui Barbosa, 70 - Sala 01 - 1º Andar - Centro - Caetité/BA
Seg. - Sex: 08.00 - 18.00
(77) 99118-9112

Ouvidoria

#Pela Internet

Acesse o nosso site e www.ecomseg.com.br e clique no formulário Fale Conosco.

#Pelo Telefone

Ligue gratuitamente para (77) 99118-9112 (atendimento em dias úteis, das 8h às 18h).

#Atendimento Presencial

Atendimento de Segunda a Sexta das 08h00min às 18h00min no seguinte endereço:

Travessa Rui Barbosa, 70 - Sala 01 - CEP:46.400-000 - Caetité - Bahia

#Ouvidoria

Ouvidoria

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de Comunicação direto entre a Ecomseg e os seus clientes, parceiros e sociedade em geral. Ela atua de forma transparente e imparcial, portanto nesta ferramenta será possível elogiar, sugerir, fazer qualquer tipo de crítica sobre a atuação da empresa e até mesmo realizar uma denúncia dos serviços prestados, atendimento, colaboradores ou se por ventura houver qualquer atitude que contrária ao Código de Ética da Ecomseg.

Como funciona a Ouvidoria?

A ouvidoria irá funcionar da seguinte maneira:

Meios de Acesso e Disponibilidade
A Ouvidoria da Ecomseg poderá ser acessada por meio dos seguintes canais:
Atendimento telefônico gratuito: (77) 99863-7077 (Whatsapp)
Meio eletrônico: ouvidoria@ecomseg.com.br
Os canais eletrônicos estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O atendimento telefônico é feito nos dias úteis das 8h às 18h.

Se você tem alguma sugestão, elogio ou reclamação a fazer, clique no botão Fale Conosco, onde preencherá alguns campos de identificação e enviará a sua mensagem para a Ecomseg

O serviço de Ouvidoria tem como propósito receber opiniões, reclamações, sugestões, críticas ou denúncias provenientes dos clientes da Ecomseg. A sua função primordial é atuar como um canal mediador entre esse público e os responsáveis pela administração da empresa sendo importante destacar que antes de pedir a intervenção da Ouvidoria, é essencial a tentativa de solução pelos canais regulares.